Dicas de venda: Seja um corretor de imóveis de sucesso - Parte 1

Dicas de venda: Seja um corretor de imóveis de sucesso - Parte 1

Ser um corretor de sucesso vai muito além de apenas vender imóveis e fechar negócios.  Ser um corretor de sucesso demanda esforço e prática para realizar sua função da melhor forma. 

Para que você entenda como fazer isso, trouxemos algumas dicas para ser um corretor de imóveis de sucesso! 

Confira abaixo:


Ame o que faz

O primeiro passo em qualquer emprego é: amar o que você faz. As coisas feitas com amor e vontade são de melhor qualidade, pode ter certeza!

No mercado imobiliário não é diferente, para se destacar, não adianta entrar no meio imobiliário apenas com a intenção de ganhar, é preciso ter vontade para realizar o sonho de muitas pessoas da melhor forma. 

Veja nossas dicas sobre marketing pessoal para corretores de imóveis!


Planeje sua rotina

Planejar sua rotina faz parte de sua organização pessoal, sendo assim, é preciso alinhar os compromissos pessoais aos profissionais para que você não esqueça daquela visita marcada ou até uma reunião importante com proprietários. 

Para unir o útil ao agradável, utilize a tecnologia ao seu favor. Baixe uma agenda para marcar seus compromissos e adicione lembretes e notificações para não deixar no esquecimento. 


Entenda seu público-alvo 

Entender seu público é extremamente necessário em qualquer área profissional, mas no mercado imobiliário se tornou parte do emprego. 

Hoje em dia não faz mais sentido os corretores esperarem os clientes de possíveis interesses entrarem em contato, é preciso levar seu produto até eles. 

É ai que entra a importância de entender o público-alvo, para atrair possíveis compradores, você tem que entender qual público tem interesse, para ai sim levar seu produto a eles. 

Fazendo isso, você poupa esforços e tem mais resultado. 

Veja nossa matéria sobre a importância de valorizar os proprietários.


Dê seu melhor e supere as expectativas 

Persistir, lutar e se esforçar são tarefas diárias. 

No mercado imobiliário, mostrar os diferenciais do imóvel já não é diferencial, por isso é preciso se reinventar a cada dia e a cada cliente. 

Surpreenda-o com um atendimento personalizado e excelente, oferecendo as melhores oportunidades.



Agora que você já sabe a primeira parte de como começar a ser um corretor de imóveis de sucesso, não perca tempo e comece a praticar hoje.

Acompanhe o nosso blog para a parte dois desse conteúdo e conheça outras dicas para ser um corretor de imóveis de sucesso!

Receba Novidades

Cadastre-se e receba as novidades do mercado imobiliário em seu email.

Blog Leardi - Últimas Notícias

Fique por dentro das novidades do mercado imobiliario e de franquias. Oportunidades, dicas, informação.